segunda-feira

Ai, que saudades que eu tenho


Ai, que saudades que eu tenho, da aurora da minha vida, da minha infância querida com Ana Virginia Miranda, Paulo Guilherme de Mattos, Juliana Stumpf, Roberta e Karen Rossini.

Que saudades, da idade mais complicada e estranha que é a adolescência junto com Maria Claudia Cunha, Daniela da Silva Costa, Tathiana Alves Inocêncio, Tatiana Rocha, Anderson José da Costa Gama, Fernando Mathias, Marina “Dickinson”.

Os amores incríveis e lindos nunca vividos e para sempre lembrados, Marcelo, Ricardo, Alexandre, Márcio...

As dificuldades do pré vestibular, atenuadas pela alegria da galera do rock and roll, Roberta, Ju, Carol, Maíra, Mauro, Walter, Vítor...e todas aquelas chatices de cursinho, que não entraram na minha cabeça, mas os amigos, ficaram pra sempre no meu coração.

Saudades do novo mundo que me foi mostrado através do teatro, com Renata Santos Francisco, Adriana Rubra, Mariana e Lu Galeno e no pacote, Sabrina de Meo, Luciana Busco e os meninos de Bortolândia, depois a escolha deliciosa e definitiva da profissão, descobrindo como ser ator-mentado com Eduardo Aznar dos Santos, Simone Alves Costa, Fernanda Costa, Flavio Rodrigo, Ciça Palanch, Renato Murakami, Tatiana Azevedo, Rodrigo Almeida, Patricia Barbosa, Aline Martins, Rebeca Ukstin e todos os que passaram pelos amarelos corredores do Teatro Escola Macunaíma.

Saudades do tempo em que o tempo era o agora ou nunca.
Saudades das dores bobas e intensas que se apagavam com a lembrança ou a presença do amigo.
Quero o tempo em que brigar durava pouco e rir durava muito.
Pessoas ainda amadas e sempre lembradas.
Saudades.

Escrito feito por conta do processo de ensaios e das apresentações da peça "Princesa, eu?".
Revivi minha adolescência e me re-transformei.

Um comentário:

Marina Dickinson disse...

Saudades daquele tempo! Dos apelidos que a gente inventava, de passar a tarde na sua rua...tantas lembranças!!!! hehehehe Bjsss