segunda-feira

O que é pior???



A gente é besta mesmo.
Faz uma merda um dia...não lembra o que fez...acha que não fez nada e não entende a cara feia do outro pra gente.
Confesso que devo ter feito muita merda nessa vida, nesses últimos tempos, principalmente.
Tem muita gente de cara feia pra mim.
Confesso que sou um pouco sem noção, impulsiva, explosiva e quase sempre quando faço a merda estou alcoolizada, normalmente estamos, mas isso não é desculpa...
Mas também, se eu esqueço, é porque não era de verdade né?
Era um bobagem qualquer, uma irritação momentânea, um ciúme bobo, um jeito de chamar a atenção da pessoa, "olha pra mim, fala comigo" de um jeito imaturo, de um jeito sem jeito.
O problema não é nesse momento.
O problema é o tempo quando passa.
E não é no próximo momento...é muito tempo depois.
Eu não lembro nem mais o que aconteceu, mas a pessoa, alvo da merda dita ou feita, aquela que nunca esquece do tapa levado, a que não perdoa, ela fica mal de cara feia, sem falar mais comigo...e eu quase sempre, não sei o motivo.
Não seria mais simples me dizer o que foi.
Se você pensar em todas as coisas legais que eu te disse e pensar nas coisas ruins e eu valer a pena, me diz o que foi. 
Agora se passar muito tempo e o silêncio continuar, vou entender que a cara feia será pra sempre.
E eu que sou bestona e sem noção vou sofrer de saudade e você vai sofrer de raiva...e o que é pior???

Isso vale pra mim e pra você!!!

Música para esse post: Marisa Monte "Sintoma de Saudade"

Nenhum comentário: