quarta-feira

Ommmmmmmm.....


Tanta coisa a contar...tanta coisa aconteceu.
Depois das crises de pânico, que não desejo nem pro meu inimigo. Já sob controle.
Depois de meses sem escrever, por falta de tempo, de paciência, de assunto, de vontade mesmo...venho aqui pra dizer mais uma vez: Isso tudo passará.
Mas agora retifico a frase: Isso também passará.
Soa melhor, dá mais esperança e é o correto da frase...rs...

Passei momentos dificeis, por culpa de pensamentos errados e in-verdadeiros...
Descobri num retiro interior que tudo posso desde que eu acredite e que seja verdadeiro.
Tudo foi feito pra mim e por mim.
Eu sou.
E as coisas que não são verdadeiras, não valem a pena.

O dia seguinte ainda não existe.
Mais um dia, é mais uma chance.
Ontem já passou.
Estou aqui e agora.
Tudo parece simples, e é.
Basta acreditar.

" Deixe-se acreditar, nada vai acontecer, tudo pode ser, nada vai acontecer, não tema, esse é o Reino da Alegria..." (Deixe-se acreditar - Mombojó)

São muitas coisas, muitas mesmo, não consigo ser objetiva.
Tentarei não ficar tão longe disso aqui, porque gosto, acho bonito.

Nenhum comentário: