quinta-feira

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...


"Papai do Céu...
Peço do fundo do meu coração, pois cansei de me sentir sozinha, do jeito que me sinto, carente de gostar de alguém e de ser gostada, de querer bem , de beijar e abraçar só o um que importa.
Pois faz tempo que não sinto borboletas no estomago ao encontrar o ser gostado, de sentir arrepios aos toques e beijos.
Por isso peço:
Um cara bacana, bonito aos meus olhos, inteligente sem ser arrogante, estável emocional e financeiramente, divertido, que tope as baladas e manhãs de sol, criativo, romântico, com mãos e olhos bonitos e beijo incrivelmente bom. Que goste de mim como sou, me ache bonita, se interesse pelos meus interesses, goste dos meus amigos gls e do teatro, me faça boas surpresas e que seja presente sem ser sufocante.
Amém!"
Parece a Oração da solteira de quase 30...rs..

Um comentário:

Leco Vilela disse...

Sex and the city ... explica!