terça-feira

Les Éphémères


Esse texto começou num papo sem pretensões no MSN.
Depois de tantas estrelas-artistas morrendo...Hoje a Pina Bausch...penso na minha vida.
Como não pensar????
Esse post se parece um pouco com um escrito em homenagem ao meu amigo do Folias um tempo atrás.
A vida é louca demais.Fico triste...me preocupo e fico ansiosa por coisas tão banais...e a vida tão curta e frágil.Me dá agonia pensar que não faço nada...viver melhor e mais intensamente...sofrendo por bobagens como amores e sobrepeso...e o resto?
É, somos efêmeros. (Kemada)

Meu discurso não orna com minha prática.
Falo pra todo mundo: se joga na vida, aproveita as oportunidades, faça-se feliz, faça!!!

E eu, faço???
Não, fico pensando em fazer, mas pensar ainda não é agir...
Planejar e não cumprir, é não chegar a lugar nenhum.
Pois me sinto triste por isso, penso, penso, penso, logo existo, mas não concretizo.

Preciso mudar a prática, mais uma vez reflito nisso...
Me dou mais uma chance!!
Preciso ter rigor comigo mesmo.
Parar de pensar e começar a agir.
E aporveitar as oportunidades da vida...aproveitar os amigos...dar, mas receber também.

A vida passa depressa demais e é sim muito frágil.
E ao invés de gastar tudo em vodka como tenho feito...vou gastar em algo que me dê algum retorno, que não seja ressaca.
Quero gastar tudo, mas sem me destruir.
Menos vodka e mais felicidade.
P.S.: Foi difícil escolher a imagem para o post.

Um comentário:

Si disse...

Pois é... me identifico!