sábado

Por que hoje é sábado???


Sábado esquisito.
Esse é meu primeiro sábado sozinha...
Ninguém me procurou pra fazer nada...e eu, quando procurei, fiquei a ver navios.
Curti a noite cedo.
Peça e jantar...o clássico.
Mas vir pra casa e ficar por aqui, só com a Offs...é estranho.
Deu vontade de escrever muito, sobre vários assuntos.
Mas não teria paciência de ler um post grande.
Acredito que você também não.

Sábado sentido.
A peça falava sobre mãe...daí chorei, mexeu com mãe, me fez chorar...bonito espetáculo...gostei de tudo....e amanhã é o último dia dos caras..."A Mulher que Ri", no fábrica...
E vi colegas queridos no restaurante...bom.
Acho também, que fiquei emocionada com a peça, porque hoje, dia 29, é aniversário da minha mãe.
Saudade dela.
Já dei os parabéns, é claro.

Sábado desconfortável.
Meus pensamentos querem sair pela rua, mas meu corpo está cansado.
Minha cabeça está a mil por hora e não será fácil dormir.
Ficar fritando na cama, faz a gente pensar muita bobagem...prefiro ficar aqui.

Sábado não programado.
Eu sei que não se tem o que fazer aos sábados, mas uma cervejinha, uma visitinha, um telefonema, são bastate comuns nos meus...
Hoje, nem isso.
Na verdade fui convidada a sair, por um amigo mais que querido, mas não tava no clima...de sair com ele...ele vai entender se ler.

Sábado preguiçoso.
Vontade de ficar em casa ouvindo Amy e afins...mas a simples idéia de achar que to perdendo alguma coisa por estar em casa, é horrível.

Sábado insuportável.
Ficar sozinha me faz pensar em mim, na minha vida...e o fato de parar pra pensar ainda dói.
Não estou acostumada a pensar em mim, por mim, pra mim.
Fico idealizando coisas, as quais nunca planejarei, nunca executarei, ficarão pra sempre no campo da idéia.

Sábado sozinha.
As coisas estão acomodadas...mas cadê aquela autoconfiança, cadê a autoestima fortalecida???

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria te abraçar, te dar carinho, conforto, mas pra mim os sabados tem sido crueis, tenho medo dele, por isso fujo, sempre procuro o que fazer, ainda nao aprendi a conviver com ele, sei que vai entender.
beijos

René Piazentin disse...

Cuidado, isso engorda.

Natalia Guimarães Viotti disse...

Epaaaaaaaa

Sacode a poeira...

Vai fazer faxina e limpar as gavetas, isso sempre funciona!!!

batata!!!

Dica de quem já teve vááááários sábados como este...

Beijokas

Ah, acabei de chegar do El Kabong, tenho vale pra 2 pratos, vamos comigo esses dias? Depois da páscoa?

Já que vai engordar, como o René disse, que engorde na rua!!!