segunda-feira

Retorno de Saturno


Dizem que quando chegamos a uma certa idade, que não preciso citar..rs..passamos por Saturno novamente.
Eu estou nessa fase, retornando a ele.
Dizem que isso faz com que nossa vida mude, desde pequenas mudanças até as mais drásticas.
Eu estou nessa etapa, mudando a vida.
Dizem que quando isso acontece, melhoramos.
Eu estou aguentando, porque acredito que tudo vá melhorar, mas tá difícil pra caralho.

Um comentário:

Bianca Lunna disse...

Olá, Carol. Também estou nessa idade, como diz a música do Legião. Também sinto as mudanças, e quase todas são solitárias, pois nem sempre temos pessoas para nos incentivarem quando temos que dar nossos vôos. Mas aprendi que compartilhar as palavras preenche nossa vida de uma maneira maravilhosa.
parabéns pelo Blog.
Beijos da Bia.