segunda-feira

Quando não compreendo...


Estou triste por não compreender as pessoas queridas.
Por não aceitar os acontecimentos a minha volta.
E por que acreditava que nunca seria magoada.
Essa semana foi de acontecimentos estranhos e decepções.

Posso estar sendo mal compreendida agora, mas não posso atirar pedras, porque também não compreendo.
Tento entender, me colocar no lugar dos outros, mas é tão difícil.
Será que os outros se colocam no meu lugar?
Será que estou tão errada?
Eu devia me desculpar por não ser perfeita???
Sei que sempre melhoramos com os atritos...e o tempo é rei.
Acredito demais e talvez por isso me machuque à toa.

Este é um desabafo.
Não é nada pessoal, é só sobre a "minha pessoa"..rs..

Parei!!

3 comentários:

Karine disse...

Amore estou torcendo ein!!!
Vai ser ótimo, vc mais pertinho...
te adoro nega!!!
beijos

Thiago disse...

"Tudo passa. Até a uva passa." Quem escreveu isso não tinha dinheiro para a fluoxetina. Amoreco, relaxa! O que seriam das melhores fases, se não existissem as mas para comparar. Conto comigo para qualquer coisa. Quer dizer, nem tudo. Bjão

Naty Dezoti disse...

Ninguém é perfeito, não! E é isso que é bom! Se tudo fosse uma propaganda de sonho de valsa ia ser uma merda!
Enfim... Elevada na auto-estima do dia: Carol, você é linda!

(aeee!)

Beijo!