quinta-feira

Encaixotando Sharonline!!


Mudando de alma!!

2008 o ano das mudanças:
emagrecimento de 25kg
de endereço pela primeira vez
atuando depois de 3 anos
de amor
mais amigos
de postura com a vida
de pensamento

Tudo isso e mais algumas outras coisas e pessoas que mudaram.
Momentos de loucura e de caos.
Sentimentos e vontades confusas.
Às vezes dá vontade de voltar ao casulo e ficar quietinha esperando as coisas mudarem sozinhas.
Mas depende de mim...
Processo de metamorfose interna e externa.
É tão difícil mudar e dói, tanto.
Mas se não mudarmos nunca, ficaríamos parados, na mesma.
Como diz a física: “Sem atrito não há evolução”
Tenho que ver todos os dias uma nova pessoa no espelho.
Começarei a ver o espelho em outra parede.
Encaixotando as coisas que vão, jogando fora as que não me servem mais.
As pessoas que estavam a minha volta não são mais as mesmas e nem são as mesmas pessoas que estão agora.
O trabalho exige mais, desafios novos, como professora e como atriz.
Administrar essas coisas todas tem sido um trabalho hercúleo...estava acostumada e acomodada...
A desacomodação das coisas e acomodação de outras dá trabalho, ô se dá.
Acho que é a mudança de idade...estou chegando a maturidade...é difícil ser adulta, querendo ser adolescente, sem responsabilidade.
Agora o mais importante de tudo isso:
EU TO MUITO FELIZ!!
Andar sempre em frente e não mais em círculos é difícil, mas muito prazeroso.
É inseguro, desconhecido, mas ao mesmo tempo traz uma sensação de poder sobre sua própria vida.
Não quero ter que pedir opinião, nem informar sobre as coisas que faço ou deixo de fazer para terceiros.
Eu piloto minha vida.
Eu decido se vou comer, se vou chegar, se paro ou se vou, se beijo ou deixo de beijar, se ligo, mando e-mail, conto ou não conto, se levo, trago, busco, se dou carona, saio de madrugada, se gasto meu dinheiro com supérfluos, se tenho tempo pra mim ou pra você.

Tudo depende de mim, da minha vontade, não faço nada mais sem ter vontade...pra poder fazer com paixão qualquer coisa.

Boas mudanças pra mim!!


E pode me ajudar a carregar as caixas!!

3 comentários:

Leco Vilela disse...

depois da cena da mudança, forma-se o mangaratiba em cena e...Tchi...tchi,tchi,tchitchitchitchitchi.

"Tchau Mangaratiba!"

René Piazentin disse...

Meu Deus, você não atualiza o seu blog ou é porque encaixotou o PC?

Sharonline disse...

não tenho tempo...