segunda-feira

Emprestado



Fucei no blog alheio, achei frases...
Ouvi a música no rádio do carro, chorei menos dolorido.

"A dor de hoje, é a vida não voltar nem um dia, nem uma semana, nem nada."

Daí pensei...

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"(Caio F. Abreu)

Por mais que eu aceite que...

"Nosso sonho se perdeu no fio da vida
E eu vou embora sem mais feridas
Sem despedidas
Eu quero ver o mar
Se voltar desejos ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Se lembrar dos tempos dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Nossas juras de amor já desbotadas
Nossos beijos de outrora foram guardados
Nosso mais belo plano desperdiçado
Nossa graça e vontade derretem na chuva
Se voltar desejos ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Se lembrar dos tempos dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Um costume de nós fica agarrado
As lembranças, os cheiros. Dilacerados
Nossa bela história está no passado
O amor que me tinhas era pouco e se acabou"
(Vanessa da Mata)

E sabendo que...

"Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar..."
(Pitty)

Eu espero...

"Eu vou esperar. Eu disse que a amava e isso não é algo que se anule."
(Paula Chagas - Pé Na Estrada)

Mas sem deixar de me divertir por aí.

P.S.: Eu disse, não consigo expor em palavras, então as "empresto"...

Um comentário:

Rebeca Ukstin disse...

Eu acredito na tentativa e tentando, eu acredito no acerto. Querendo eu acredito no amor, amando eu acredito na possibilidade....

carol sorte na vida...


bjos e me visite quando der..

rebeca