segunda-feira

...Fumando ópio...

...pra sarar a dor nem um minuto em casa, na frente do computador ou lendo um livro destes, tristes, ou vendo um filme, onde quase tudo sempre acaba bem, bem diferente da minha vida...
Não aguentei e fiz desse fim de semana prolongado, diversão total...ou melhor, destruição total e já na fase 3.
Concluí o processo com sucesso indo na "festinha" do domingo.
Já posso fazer um curta: "Como destruir um corpo em 4 dias"

"Ah, Eu fiz isso de novo!! "

Começando o feriado, triste, tristinho...
Fui resgatada por amigo-amor em casa e levada ao país das maravilhas, vulgo a Lôca.
Depois de 3 ou mais suquinhos de vodka, suar na pista...comecei bem o processo.
Overdose de risadas...overdose de sono...senão trabalhasse, não estaria viva pra contar, porque teria mais horas pra me jogar..rs..
E assim os quatro dias, uns menos divertidos, foram cheios de pessoas FANTÁSTICAS.
Salva, abrigada, ouvida...quem tem amigos como os meus, não necessita de mais nada.

E descobrindo novos mundos...e porque não?
Medo do desconhecido, mas com a curiosidade a flor da pele.
"Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar"

Mas a segunda feira chega e tudo volta ao país griz de Carolina...Sharonline, ficou na noite, na música, na embriaguez da madrugada, nas bocas desejadas...
Não melhora, mas alivia.
E agora, me resta rezar pra alma, porque o corpinho já era...

Um comentário:

Anônimo disse...

Compliments for your blog...
visit my blog amedeobrasile.blogspot.com
by italia