sexta-feira

Perdida no mundo.


Não sei o que escolher, como fazer para tomar a decisão que me doerá menos...
A última vez que escolhi, me arrependi profundamente, sinto tanta dor por essa escolha que não tenho mais a coragem para escolher novos rumos...me sinto perdida.

As madrugadas são doces drogas, que aliviam momentaneamente...quando o Sol nasce, passa o efeito e a dor lancinante volta de novo, até mais forte.
É gostoso passar com meus queridos, mas é ruim ir embora, porque o sonho da madrugada amanheceu e a vida volta ao “normal”.

O que adianta as pessoas falarem...alguém sente o que sinto?

“Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu.”...
Eu sinto que morri...um pouco por dentro.
Me sinto perdida, por ter que andar sozinhas pelas trilhas da vida e de talvez não saber fazer o caminho.
Mas é possível fazê-lo sozinho?

E tudo vem ao mesmo tempo.
Mudança dói, escolha dói, perda dói.
Eu só queria num dia, ter um minuto de paz, sossego no coração e na cabeça cheia.

Só sei que tenho medo de escolher de novo, de não bancar e sentir tanta dor quanto sinto agora.
To perdida.

Eu não quero escolher.
Ser criança, sem responsabilidades pelos meus atos.
Eu não quero assumir a responsabilidade dessa dor.
Mas quem irá se responsabilizar?

Não quero amar, não quero construir...só quero viver em paz sozinha.

P.S.: Os próximos serão menos depressivos!?!?

Nenhum comentário: