sábado

A regra é clara!!!





E eu invento regras.
E não passa um ano, quero quebrá-las.
Nada me impede, afinal fui eu quem as inventei.
Mas e a minha palavra, não vale nada???
Arregaço, destruo, crítico, julgo, acabo quem faz algo que eu não admito.
Mas quando chega a vida e me coloca do outro lado da história...é bebe, o mundo sempre dá voltas...minhas regras estão lá.
Elas também valem pra mim.
Aiiiii que vontade de mudá-las e falar: foda-se, quem é que paga minhas contas?
Mas e o post anterior, dizendo que quero viver o presente pra ter um futuro melhor.
Se eu ligar o botão: FODA-SE, perco a pessoa que está vivendo o outro lado da história comigo e meu futuro será como??? Sozinha???
Tenho que controlar a vontade de viver a vida aqui agora intensamente como se não houvesse amanhã e parar de inventar regrar idiotas para convivência cada vez que alguém fizer algo que não concordo.
Ligando o botão do foda-se para novas regras!!
E a única que manterei é a SEJA FELIZ!!!

Um comentário:

Zeca Rodrigues & Co. Estabilished at .1980 disse...

Ser feliz é sempre necessário, mas a vida me ensinou que para tal é preciso ter sim, regras. Não as babacas... mas se você chega atrasado no seu trabalho todo dia, você perde o trabalho e aí se torna infeliz, então uma regra é chegar no horário ao trabalho. Que tal então talvez estabelecer regras básicas que não possam ser quebradas porque contradizem a regra "ser feliz"? Seria um bom ponto de partida? Pode contar comigo. Beijos