quarta-feira

Um pouco Amélie...


Desde que me mudei...a tv não tem mais canais de filmes, acabo vendo e revendo meus DVD's, que são poucos, e um em especial se repete com mais frequência que os outros.

Assistindo "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" tantas vezes, me fez pensar que sou um pouco como ela...talvez menos fantasiosa...vivo só com minha gata, num predio com vizinhos um tanto quanto incomuns, num bairro cheio de coisas, com quitanda, mercado, restaurantes, cafés...saio pra trabalhar com meu guarda chuva...cozinho macarrão só pra mim e viajo com as histórias que me cercam.

E essa foto, aconteceu ontem...pra completar.

Eu deitada na minha cama debaixo do meu edredon de onça..rs..com a Ofélia por cima e vendo um album de fotos, o único que veio pra casa...fotos das peças da escola e da faculdade. Peguei ele ontem, porque tomando suco com amigos comentamos sobre ter ou não fotos de trabalhos e eu tenho...de todas as peças que fiz.

Daí pra dormir, coloquei o filme e me vi na cena.
Claro que o quarto não é o mesmo, o gato não é o mesmo, nem o albúm.
Mas espero ter um fabuloso destino como a protagonista divertida e sonhadora do filme.
Estou traçando o meu destino aos poucos e até o momento tem sido muito feliz!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E que seja cada dia mais feliz!

Leco Vilela disse...

Meio Amélia eu diria, e não pra tirar toda a magia que cerca o mundo de Amélie ... é pq agora tu é Amélia, vc cozinha, você alva, você varre... acho que isso faz parte de um fabuloso destino! ^^

Natalia Guimarães Viotti disse...

Puxa... Cada vez que leio seu blog parece que olho no espelho...
Isso é no mínimo divertido, é show saber que tem mais gente vivendo a vida como eu vivo!
Beijokas
Tb tenho um pouco de Amélie