quarta-feira

PRESENTES PARA CASA DA CAROL


Se você quiser dar algum presente da lista, é só escrever no " e você, quer dizer algo?" o que vai dar, só pra eu não ter 15 açucareiros...não me importo com surpresas...e marcar sua visita!!

Pense em coisas coloridas, modernas, divertidas e pequenas, afinal o ap é singelo..rs..

abridor de lata
acendedor de fogão
açucareiro
cinzeiro
escorredor de macarrão mini
ferro de passar
jogo de cama casal
jogo de colher de chá
jogo de colher de sobremesa
lixeira de cozinha pia
microondas
peso de porta divertido
porta frios
porta sabão em pó pequeno
pregadores
saca rolha
saleiro
separador de talher para gaveta
tapete pra sala branco ou rosa claro
toalha de lavabo
toalha piso de banheiro

Ou o que quiser de surpresa.
E se não quiser dar nada, ok, mas vem tomar um nescafé, pra conhecer..rs..

Obrigadinha!!

8 comentários:

Natalia Guimarães Viotti disse...

Obaaaaaaaaaaa....

Vou te dar uma toalha pro lavabo, só falta achar um horário pra fazer a visita, rs.

Beijokas

Kedma Franza disse...

Quero dizer que o peso de porta já é! :) Beijo sabor nescafé.

Anônimo disse...

a Tamis vai dar o ferro de passar..rs..

Naty Dezoti disse...

Ah, cê ja sabe o que vou dar!!!

;)

Aline Baba disse...

eu quero te dar cinzeiro! hahaha

Anônimo disse...

Oi Carolllllll!!!Promessa cumprida aqui estou e claro que vou deixar um recadinho né?
Carol, eu vou adorar conhecer sua casa nova! E vou adorar mais ainda tomar um nescafé! E quando for levarei umas canecas, para tomarmos o respectivos nescafés!!! Sei que não está na lista mas casa sem caneca não tem graça!!!rsrsrsr
Beijãoooooooo Wadt

Anônimo disse...

O saca rolha já foi..rs..

Anônimo disse...

O saca rolha eu já dei!!! Afinal o que seria uma casa sem vinho!!