quarta-feira

Egoísticamente falando...


Como pode ser assim??
Eu não to entendendo nada, de novo.
A sensação de que tudo tava indo, acabou...voltei ao zero.
Como diria a Neusa Sueli: "...um monte de bosta fedida" ..rs..
A palavra "não sei" vive na minha vida...até quando?

Achei mesmo que tava subindo do poço, quebrando algumas unhas, é fato, mas subindo...vendo a luz...mentira, era só pra ter um alívio. Na verdade ainda to lá embaixo, no escuro.
Aprender a andar sozinha é minha meta de vida, foda-se carreira, amor, família...meus esforços serão focados "ni" mim.
E como diria os trolls: "Basta-te a ti mesmo".
Então me bastarei...

Parece TPM...parece, mas deve ser pq sou geminiana...muito geminiana...e gosto muito de ser.
Parece adolescência: incompreendida e rebelde sem causa..rs..mas não pode ser...afinal já não tenho 15 anos há muito tempo.
Então pessoas, com todo o respeito, me esqueçam!!!
*
*
Agora se vc leu isso tudo aí...me esquece sim, mas só por um segundo...

Nenhum comentário: