quinta-feira

Amor e outros desastres...


Tá "bão"...não dá pra ficar só falando de coisas ruins, mas pensa comigo:

Hoje acordei as 6:30hs da manhã (ninguém merece acordar antes das dez horas), sair em jejum (sendo que já fazia doze horas da última refeição) e levar 6 picadas de agulha, de meia em meia hora (entre 7:30hs e 10:00hs, ok, não faça as contas)...e pior, eu paguei por 5 delas...rs...a última foi voluntária, participar da campanha anti rubéola e sarampo (tomara que não tenha efeitos colaterais) para fazer parte da sociedade "saúdavel", não tem preço.
E eu deveria ter tomado mais uma...a vacina anti-rábica...é, ando tendo raiva de algumas coisas e/ou pessoas.

Eu tenho pavor de agulhas e objetos pontiagudos!!!

Daí a sujeita tenta dar uma cochilada a tarde, pra trabalhar melhor a noite....quem disse que conseguiu???
Tudo bem, aproveitei e vi dois filminhos...um filmão, na verdade ("O Último Rei da Escócia"), o outro era uma comédinha-romântica-água-com-açucar-mela-cueca-dublada (cujo nome é proprício "Amor e Outros Desastres")...o que me deixa com mais raiva...pq além de ter um final feliz, as personagens falavam várias vezes: "...mas a vida não é como num filme, onde tudo acaba bem!!" (leia num tom bem agudinho).
Vai te catar, não precisa jogar na cara, eu sei disso e muito bem.
Acho que o "happy end" da vida, vem sim...mas demooooooooora.

E pra completar...fiz planos imaginários sem estratégias, que é claro que não deram certo, e voltei pra casa, apesar de adorar voltar pra casa, preferiria estar fazendo outra coisa...melhor, acredito.

Pensou?

Pensou: "que vidinha essa fulana leva, e eu aqui perdendo tempo lendo isso. Além de não ter nada de útil pra falar à humanidade, só dela mesma, um "umbigocentrismo" fortíssimo, ainda escreve mal."

Mas isso é sinal de que vc já deixou de lado meu último pedido...o de me esquecer...

Nenhum comentário: