quarta-feira

Então me abraça forte...


Somos tão jovens...
Por quanto tempo ainda???

O que eu espero tanto, que me impede de fazer o que eu quero fazer???
Ninguém, nada...apenas o medo...

Tenho medo de tudo.
E ao mesmo tempo, vontade de tudo.
E não existe equilíbrio.
Ou fechada demais ou arreganhada demais...
Uma vontade de querer gritar pra que todo mundo ouça:

"Hei, vocês, todos nós somos iguais e diferentes!!!
Todos nós queremos amor e respeito e um lugar ao sol..."

Mas queria que todos fossemos cheios de luz para poder entender que não se pode ter tudo do jeito que falaram que podíamos ter!! Um querendo o do outro, querendo ser mais que o outro, querendo pra mostrar e não sendo.
Eu quero mais civilidade, mais respeito, mais amor.

E não to falando de romance...to falando de viver junto, num mundo cada vez mais inóspito, com zumbis e bombas nucleares que a qualquer momento podem ser lançadas e acabar com tudo que se valoriza hoje: bens, matéria, poder.
Não to virando rastapé, não vou morar no mato, nem quero me afastar de quem não pensa como eu...
Quero poder ser, ir e vir, sem me importar se estou no padrão, se terei dinheiro pra comprar a última moda...
Quero poder abraçar e sentir o calor do outro, sem pé atrás, sem achar que estou sendo enganada ou que há qualquer momento serei trocada ou apenas deixada de lado, por que não tenho mais o que interessa para o outro.
Quero poder confiar, acreditar, amar, andar por aí...
Quero poder ser livre, segura, poder usufruir dos meus direitos, sem esquecer dos meus deveres.
Às vezes penso que sou muito Poliana, achando que se todos pensássemos que somos iguais e gostamos de coisas diferentes, tudo seria melhor.
Enquanto cada um pensar só no seu, acredito que nada vá mudar...
Enquanto cada um achar que o ônibus é só seu, a rua é só sua, que a culpa é do outro e não se responsabilizar também pelas falhas...nada vai mudar.
Essas coisas estão me sufocando e eu não sei o que fazer...
Faço parte da massa que está anestesiada, medrosa, perdida, mas que tem consciência que vai dar merda se continuarmos assim.
Meus heróis já morreram e não foi só de overdose...
Cadê os caras que vão inspirar??
Será eu, um deles??

Eu tenho medo de fazer o que eu tenho que fazer...ir a luta!!
Mas do jeito que está, não dá mais pra segurar.
Palavras, palavras, palavras...
É o que eu posso fazer agora...palavras soltas e que ninguém vai ler.

Um comentário:

rjs disse...

Olá, a publicação ficou muito interessante, parabéns! Já conhece o E-MAI?
Ganhe dinheiro na internet sem sair da sua cadeira!
Não perca tempo acesse o link do meu convite.
Faça seu cadastro e comece a ganhar hoje mesmo!
http://www.e-mai.net/rjs