segunda-feira

Quero arrancar com as mãos...



Queria poder arrancar com as mãos esse meu coração burro que mais uma vez sente a dor da perda.
É diferente, mas é igual porque também dói no fundo.
Injusto alguém partir quando você não está pronto pra deixar que ele vá.
Injusto você ficar pensando, sentindo saudades sozinho.
Mas ninguém disse que a vida é justa.
Eu só queria poder arrancar com as mãos.
De novo.
Diferente, porque foi intenso de um jeito como nunca foi.
Eu tive medo de pular, mas pulei. E agora?
Como faz pra voltar?
Tão injusto não poder fazer nada, não ter opção, ter que aceitar.
Pra mim não é não. Eu aceito, mas não entendo. Pra não ser chata.
Mas estou tão chata comigo mesmo, com os que ficaram. 
Queria conseguir arrancar com as mãos.
E se fosse possível?
Tudo seria mais fácil.
Passaria mais rápido.
A vida se tornaria mais leve e suportável.
Eu sei que vai passar.
O que era bom passou.
O que é ruim também vai passar.
Mas o tempo, esse senhor tão senhor, podia me dar uma força e fazer passar mais rápido.
Para eu parar de querer arrancar com as mãos meu coração tão dolorido e cheio de cicatrizes.


Nenhum comentário: