domingo

Só me responde uma coisa...


Ao mesmo tempo que é quente, esfria.
Me sinto afastando o que tenho de mais bonito, por medo de estragar.
E acabo estragando.
Por que não viver apenas?
Será que existe o bicho papão?
Ou sou eu que estou criando ele na minha cabeça?
Por que você não me ajuda a matá-lo?

O caminho é desconhecido e eu tenho medo dele.
Se você quer caminhar comigo, me dê sua mão!
Me ajude a caminhar contigo, segura.
Depende de mim, mas também quero que você me segure nos seus braços.
Me sinto tão bem com você.
Você me faz um bem tão bom.

Mas não consigo te ler.
Você é simples, mas não é fácil.
Tenho medo de me jogar.
Mas não consigo mais me segurar...soltei o freio de mão e esqueci o capacete e o cinto de segurança. 
Eu só quero saber se eu...
Posso por meu coração aos seus pés?
Porque ele bate por você.

Nenhum comentário: