segunda-feira

Quando cheguei tudo tudo estava virado


Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo.
Não deu tempo de escrever.
Nem sei por onde começar.
Nem como começar.

Cito dois filmes...inspirações e reflexões.
Parece bobagem, mas é bom pra mim, então...

O primeiro: Os Sonhadores.
viver só de prazer e sem culpa...por um tempo.

O segundo: Ele Não Está Tão Afim de Você.
esclarecedor, divertido, denso e acima de tudo verdadeiro. Bem filme de menina.
E tê-lo assistido com as meninas-amigas-namoradas foi incrível.
Cada uma se encontrou numa personagem, mesmo tendo várias características das outras... a catarse foi inevitável, assim como as lágrimas...o almoço-lanche foi regado a ligações de histórias reais com as da ficção.
Agora pensando...se ele não estava tão afim, como eu achei, não teria ligado a noite pra me encontrar. Um pouco afim, talvez sim, as coisas andam no tempo que tem que andar.

Enfim, tudo está revirado.

A virada foi engraçada e angustiante.
Sábado, Lenine e Cordel no espaçoso, confortavel e incrível SESC Santana....valeu a pena ir até lá.
Apaixonada por Lenine, encantada com Cordel.
A companhia mais gostosa e mais especial que existe.
Madrugada gostosa pelo centro da cidade do meu coração...mas também tensa e irritada, Offs aprontou, dormi fora, arrombei a porta no outro dia...do quarto, mas mesmo assim foi emocionante...rs...
Domingo, ia num lugar, fui no outro, show dos Novos Baianos, que já estão velhos... e tive emoções fortissimas...me senti um pouco burra, mas quem não é de vez em quando...fiz um macarrão ótimo...O telefone toca, na hora que tem que tocar...Bom.

Lugares novos, como uma praça deliciosa no meio da cidade e um restaurante chinês fuleiríssimo...mas a companhia era ótima.
Não sei como escrever esse texto com tantas emoçoes da TPM e da vida nova, de forma interessante ou divertida ou dramática.
Apenas escrevi...atualizei...mostrei-me como sou e vou sendo como posso.

Estou me sentindo bem com as novidades dos sentimentos, mas com medo das possibilidades...a palavra "expectativa" está vindo com frequência e eu odeio ela.
Confuso né?

5 comentários:

Kedma Franza disse...

É ruim achar que 'expectativas' podem ser frustrantes.

Anônimo disse...

as vezes muito o que dizer, mas melhor nada a dizer...

Sharonline disse...

deu vontade...e faço todas elas...se é melhor nada a dizer...não sei...continuarei dizendo...

Luciano Baldan disse...

Nossa, emoções bem fortes..rsrs

Natalia Guimarães Viotti disse...

Emoções são sempre bem vindas, esqueça o que expectativas podem causar amanhã, pense no que elas podem fazer com vc hj.

Nunca se esqueça dos maigos que fez nesse período...

Parece que esqueceu, prefiro pensar que estou enganada...

Beijokas, fé em Deus e pé na tábua!

Força na peruca babyyyyyyy