sexta-feira

Eu quero é Rock and Roll


E a sábia frase já surtiu efeito:
"Isso tudo passará..."

Sempre dá certo, a uso como um mantra, insistindo pra continuar a existir.
Ela serve para momentos difíceis da vida, como para os momentos mais gostosos, pois estes também passam.

Se você fizer uma leve retrospectiva de acontecimentos da sua vida que o fizeram parar pra pensar, que o fizeram mudar de atitude, que o fizeram sentir algo...pode ver, já passou.
É algo além de querer...por mais que queira que passe logo a dor, ela vai ficar o tempo que tem que ficar. E infelizmente o contrário também.

Ontem fez 4 anos que perdi meu avô mais que amado. Na época parecia que não ia dar conta de tanta dor e saudade. Ontem lembrei dele com saudade, mas sem tristeza.
Passa.

Esse mês faz um ano de terapia. Quando procurei por ela, estava desesperada, achando que fosse morrer de dor. Hoje nem sei mais porque fui atrás de psicologo.
Passa.

Me mudei há mais ou menos quatro meses, era tanta euforia e felicidade pela conquista da vida própria, que achei que sairia voando. Hoje, parece que moro só faz tempo.
Passa.

E mais um monte de coisas que acontecem e não acontecem.
Paixonites agudas que passam.
Grandes amores que voltam.
Dores que diminuem.
Felicidades que se amornam.
Enfim, tudo isso passará...

E eu quero é mais rock and roll.

2 comentários:

Natalia Guimarães Viotti disse...

Juro que queria ter lido até o fim, mas quando falou no seu avô, fui obrigada a parar de ler senão ia começcar a chorar aqui no escritório porque tenho muita saudade do meu... Há coisas que não têm cura...
Te amo, gata!
Obrigada por tudo e conte comigo!

Rebeca Ukstin disse...

eeeeee

tudo bem querida???

beijos