quinta-feira

She's Not Me

Essa senhoura gostosíssima, me fez passar um nervoso.
Eu só acreditarei quando tiver o ingresso na mão.
Me senti um pouco ridícula, fiquei quatro horas tentando...
...e não consegui, o mérito é da Baba, confesso...
Mas que nervoso...várias pessoas online no msn, no celular, tentando um mísero ingresso...em qq lugar tava bom, mas nem isso dava...alguns conseguiram na madrugada, outros pela tarde...
Até vi gente chorando quando conseguiu...me emocionou..rs..
Acho que essa será minha última vez, tentando ingresso para um show...
...mentiiiiira, se a Amy sobreviver para fazer um show por cá...farei de tudo pra ir...
E agora ouvindo as músicas...prestei atenção a essa ai de baixo...se eu fosse a Madonna também cantaria essa música, só ela pra ter tanta auto-confiança, auto-estima, mas eu não sendo, nem tendo...só cito, aleatóriamente.
Escolhi qq uma.
O que todos sabem que é uma mentira também..rs..

Um pedacinho da música...é muita pretensão a minha cortar algumas partes, mas tudo é muito...escutem depois inteira!!

She's Not Me
Ela Não Sou Eu

Eu queria está por perto quando você descobrir
Ao acordar de manhã,do lado de sua nova amante
Ela pode te fazer o café da manhã
Transar durante o banho
A sensação do momento
Mas ela não tem o que era nosso

Eu queria está por perto quando você descobrir
Ao acordar de manhã,do lado de sua nova amante
Ela pode te fazer o café da manhã
Transar durante o banho
A excitação é de momento
Pois ela não tem o que era nosso

Nunca vou deixar você esquecer
Ela não sou eu, ela não sou eu
E nunca vai ser
Nunca vou deixar você esquecer
Ela não sou eu, ela não sou eu
E nunca vai ser

Bom show para os que conseguiram, sorte para os que estão tentando!!!

Nenhum comentário: