domingo

Carrie Bradshow...


Eu sei, faz tempo...não achava as palavras...
Escrever o que e sobre o que?
Pois bem, ainda não sei, mas tentarei...estou sempre tentando agora..isso é bom?

Depois de viajar pra Floripa sozinha, o que foi uma "porralouquice", entrei num movimento de me independer. Não que eu não goste mais da cia das pessoas, mas é que ultimamente não anda batendo os gostos e horários...então resolvo logo e não deixo de fazer o que quero, por falta de alguém.

Egoísmo, talvez, mas mais importante, independência pra curtir do jeito que eu curto.

Pela primeira vez em anos, fui ao cinema sozinha...confesso q tremi, ao sair do caixa eletronico, porque estava fazendo as coisas sozinha, tomando decisões, escolhendo o que fazer num sábado a tarde.
Pensei: "será uma crisesinha de pânico?", respirei e continuei na minha decisão.

Entrei na fila, tive receio de encontrar "pessoas" que não queria encontrar, mas que inconscientemente, já tinha pensando no que fazer se as encontrasse.
Comprei as 17:25hs a entrada pro filme das 17:30hs...não dá tempo de comprar pipoca...ainda bem, acho chato ver filme comendo pipoca...sozinha...

Entrando, encontro um amigo querido...foi bom...me senti menos só..rs..mas não grudei nele, pra ter cia.
Sentei num bom lugar, afinal pra um é sempre mais fácil.
Demora pra começar quando se está só. Todos conversando e você lá, esperando os traillers...eu adoro traillers, desde criancinha..rs...

Até q reconheço a musiquinha do ínicio e bom filme pra mim!!

Chorei muito, afinal, quem não se reconhece em histórias de amor, tendo como heroína Carrie Bradshow...ainda mais nas que não dão certo por um tempo...mas diferente da vida, as histórias dos filmes acabam bem no final. Eu espero ainda não estar no final do meu filme!!

Foi um presente que me dei, ir ao cinema sozinha e assistir a um filme que eu queria, sem ter que discutir com ninguém.

No fim fiquei perdidinha, não sabia o que fazer...um cigarro e calma.
Mas deu tudo certo, espero fazer mais coisas sozinha...e devagar ir gostando da cia da pessoa mais importante do mundo: EU