sexta-feira

A Desistência é uma Revelação!

Como diria Clarice, numa de suas sábias frases...

Então eu desisto!! E você se revela??
Até que enfim, descubro quem é você.

Minhas desconfianças me levaram até o limite da investigação.
Agora sei que não era verdade...ou dirás que tudo era verdade??
Não tem como fugir...não dá pra fingir tanto tempo.
Foi boa a encenação, foi bom o papo enquanto durou, pena que me decepcionei...
Frustraçaõ por querer o imaginado e ele não existir e aliviada, porque a farsa acabou.
Não sei se ainda te amo, porque amo uma pessoa que não existe, mas se existisse seríamos felizes??
Já desconfiava disso há um tempo e hoje ficou claro como a água.
Não sei se confiarei em ti, a verdadeira pessoa, novamente.
Cuidava de você...e gostava disso.
Agora não sei como te encarar...não sei nem como chegar e te contar o que sei que você sabe.
Me abri inteira...
E você abusou...
Sem beijo,
sem cheiro,
sem abraço de urso.
Enfim,
fim.

Nenhum comentário: